TÉCNICAS DE VENDAS PARA PRODUTOS DE FACTORING, FIDC’s e SECURITIZADORAS

Categoria: Cursos Presenciais

Data:  21 e 22 de Agosto, 09:00 – 18:00

Local: São Paulo – Av. Paulista, 509 – 12o andar – Av. Paulista, 509 – Bela Vista, São Paulo – SP, Brasil

Telefone: 11-3584-7901

São Paulo – SP, Brasil

Email: amanda@abragere.com.br

Website: www.abragere.com.br

“TÉCNICAS DE VENDAS PARA PRODUTOS DE FACTORING, FIDC’s e SECURITIZADORAS DE RECEBÍVEIS”. 

  • O Fomento Mercantil e a evolução de sua área comercial
  • A Evolução do Perfil do Operador de Fomento Mercantil.
  • A Evolução do Perfil do tomador de recursos financeiros.
  • O que Vendemos?
  • O que o Cliente Compra?
  • A Relação do Operador (Factoring) com seus Clientes.
  • Planejamento Estratégico de vendas.
  • A Preparação.
  • O público-alvo.
  • Informações / Pesquisas / Material Necessário.
  • Os instrumentos de prospecção de novos clientes.
  • O networking.
  • O Operador de Fomento: vendedor e analista de crédito.
  • Os Objetivos da Visita.
  • O agendamento da visita.
  • Os Primeiros Minutos de Contato: Avaliando o entrevistado e a empresa.
  • Descobrindo as necessidades e o que motiva o prospect.
  • A apresentação da factoring.
  • Lidando com as Objeções.
  • Lidando com a concorrência. (Outras factorings, Fidc’s ou Securitizadoras)
  • Lidando com a concorrência. (Bancos)
  • O Conceito de Valor. Valor Agregado X Valor Percebido.
  • O Fechamento.
  • O Operador de Fomento como intermediador (factoring / clientes)
  • Os aspectos técnicos que merecem atenção do operador de factoring.
  • O relatório de visitas e sua importância.
  • Como avaliar os relatórios de desempenho do cliente.
  • O Operador como membro do comitê de crédito.
  • O cliente bom x o cliente ruim.
  • Onde ceder e onde não ceder.
  • Como dizer NÃO ou cobrar sem perder o cliente.
  • As visitas de manutenção do cliente.
  • Controles de vendas, metas e campanhas através de software CRM – Exemplos e Dicas.

Metodologia: Aulas expositivas e dialogadas, intercaladas com exercícios e simulações vividas no dia-a-dia do operador de fomento.

(Simulações de vendas com filmagens revisão com análise do antes e do depois das filmagens).

Cases de SUCESSO em VENDAS – VENDAS ATIVAS x VENDAS PASSIVAS – Resultados práticos para a factoring.

Debates e conclusões.

Publico: Investidores, empresários, diretores, executivos, operadores de factoring ou gerentes comerciais.

PALESTRANTE: Rogério Castelo Branco

Carga horária: 16 horas/aula.

DATAS: 21/08 e 22/08 – Das 9:00hs às 18:00hs – Intervalo de 1 hora para almoço.

INVESTIMENTO: R$ 980,00 (Novecentos e oitenta reais). 

INSCREVA-SE AQUI